sábado, 13 de agosto de 2011

vinculos com entidades

                     Vinculos com entidades
  "As tatuagens que muitas mulheres da polinésia fazem em vouta dos lábios para lidar com os demônios que poderiam entrar nos seus corpos pela abertura da boca. O próprio pigmento com que era feito o desenho (que habitualmente se obtinha misturado fumo negro com óleos de plantas 'sagradas') conserva os poderes da divindade do fogo que o tinha produzido e trasmitia-os a quem tatuando-se, os absorvia através da pele. Os sinais por objetivo agradar aos deuses a fim de obter a sua benevolência e de enconjurar a sua ira terríveis conseqüencias".
     A Bíblia e os vínculos espirituais com os demônios
A. Emerich sustenta biblicamente que laços feitos com deuses pagãos estabelecem vínculos com demônios. Veja você mesmo (EX 22.30;1 Rs 5.17;Dt 8.19;Ex 25.2; Js 23.7; Lv 26.1)

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"A Biblia é uma mina de diamantes, um colar de pérolas, a espada do Espirito; em mapa pelo qual o cristão navega para a eternidade; o roteiro pelo qual se anda todos os dias; o relógio pelo qual acerta sua vida; a balança com qual pesa suas ações" (Tomas Watson).
    O PERIGO DOS VÍNCULOS ESPIRITUAIS
Em uma entrevista sobre tatuagens e pircing, feita com Anton La Vey, fundador da "Igreja de Satanás" dos Estados Unidos, o entrevistado afirma:
 "As tatuagens e o pircing são proibidos pela Biblia no livro do Levítico, e grande parte do mundo é rigida pelas crenças religiosas biblicas, até mesmo a própria África, por isso pretendo encorajar qualquer atitude que constitua uma sublevação contra o cristianismo."
 O PERIGO DOS PACTOS
Na revista TATOO GALLERY de agosto de 1994, na seção denominada sagrado e profano, vínculos que a tatuagem poderia representar na antiguidade:
 PACTO DE SANGUE
"Em quase todos os povos primitivos, a tatuagem estava associada ao culto dos deuses-demôniacos e era praticada durante ritos que lhes eram dedicados por feiticeiros ou magos. Nesse tipo de tatuagem tinha muita inportância o fluxo de sangue que brotava das feridas, o qual, segundo diziam, levava consigo, para fora do corpo, os espiritos malignos que nele tinham entrado".